Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

21 fevereiro 2012

Lua Blanco confessa: “Estou descobrindo o Carnaval agora”

O casal LuAr brilhou mais uma vez na passarela do samba. Lua Blanco e Arthur Aguiar foram conferir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca na madrugada desta terça-feira (21). A atriz revelou que nunca tinha acompanhado a festa, nem mesmo nos blocos de rua.
- Estou descobrindo o Carnaval agora.
Ela contou ainda que o feriado está sendo incrível ao lado do amado. Arthur já é mais folião e curte o Carnaval desde pequeno.
- Ele sempre adorou. Eu que nunca tinha participado na vida de Carnaval. Eu costumava fugir da bagunça. Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Melhor estreia impossível.
Lua brincou que está parecendo turista.
- Eu estou fotografando e filmando tudo. Estou impressionada com o tamanho dos carros alegóricos.

Nenhum comentário: