Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

20 fevereiro 2012

[FIXO] 11 Meses de Rebelde



Poisé, 11 meses... 11 Meses de interpretação da rockstar rebelde, quase um ano, é isso é forte, quase dois anos que gravações. Oque podemos dizer sobre esses onze meses de "Roberta Messi"? Bem, eu posso dizer minha história com a Lua, e oque a Roberta trouxe a mim. Sou fã da Lua desde que ela começou em Malhação, mas até ai, ela não ganhava muito destaque na vida dos famosos, então, a Roberta veio para eu conhecer a Lua Maria, a Roberta é uma pessoa de personalidade, podemos dizer que a Lua tem uma personalidade forte, e única, a partir da Roberta, começei a ficar mais curiosa, sobre aquela loira perfeita, de olhos de Mel, que sou fã desde malhação, e cada vez soube mais dela, tornei-me fã clube oficial, fui em shows, hoje, amo ela mais que tudo na vida, e a cada dia mais, orgulho? Não define. É Tanto amor, tanto orgulho, aah... Agradeço a "Roberta Messi", por ter me trazido a curiosidade de saber mais sobre a atriz que interpreta ela, que conhecia a tempos, mas não via muito, e a hoje, acho ela a pessoa mais linda do mundo, a que eu mais amo.

Nenhum comentário: