13 fevereiro 2012

A Record Rio de Janeiro, em parceria com a ADMA Entretenimento



A Record Rio de Janeiro, em parceria com a ADMA Entretenimento, vai promover no dia 3 de março o “Rio Verão Festival”. O evento contará com o patrocínio da Prefeitura do Rio e Skol 360, e será realizado no estádio do Engenhão.


Com estimativa de público girando em torno de 45 mil pessoas, o “Rio Verão Festival” contará com shows de Nx Zero, Daniela Mercury, Skank, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso e da banda “Rebeldes”, criada dentro de uma novela da emissora, “Rebelde”. As atrações foram escolhidas através de pesquisa realizada com os moradores da Zona Norte do Rio, local onde fica o estádio.



“No último ano, muito se falou dos grandes shows e festivais internacionais no país. Recebemos grandes nomes e o Brasil se consolidou de vez no roteiro dos artistas e bandas estrangeiras. Mas acreditamos que tão importante quanto esse cenário é valorizar os nomes da música brasileira que fazem sucesso inigualável entre a massa popular no país. É a primeira vez que um festival como esse será realizado num estádio na Zona Norte da cidade, com padrão de excelência em todos os pontos da organização.”, falou Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio.


Os portões para a entrada do público no “Rio Verão Festival” serão abertos às 14h30, e o evento está previsto para ser iniciado às 17h.


Os ingressos para o festival já estão à venda através do site www.ingresso.com e variam entre R$ 60 e R$ 150. Vale ressaltar também que alguns ingressos podem ser adquiridos com preços promocionais.


Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário: