Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

11 fevereiro 2012

Lua se irrita com os fãs da Mel Fronckowiak



Lua postou uma foto do camarim, das gravações da abertura de Rebelde 2° temporada, postou todos os Rebelde, com exceção da Mel, que atua como Carla em Rebelde. Alguns fãs da Mel, não gostaram, acharam que a Lua estava a excluindo, e começaram a julgar a diva sem saber de nada, oque eu achei muito errado. Vejam oque Lua postou em seu instagram a respeito disso:
Lua_blanco: Gente, não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora? Um beijo pra todos! ;)
 Agora eu pergunto a esses fãs, seria , ou será legal se a Lua parar de postar fotos para nós Lunaticas e Lunaticos ? Não né, por favor, tomem cuidado da próxima.
PS: Não estou julgando ninguém, apenas expressando minha opinião, que é meu direito.

Nenhum comentário: