16 fevereiro 2012

Lua Blanco diz que não liga para maquiagem longe das gravações de Rebelde


Lua Blanco sempre se apresenta de forma impecável quando está na pele de Roberta, sua personagem em Rebelde. Com os cabelos loiros cacheados, maquiagem carregada para o preto e um estilo rock’n’roll, ela incorpora a vida vaidosa da aluna da Elite Way.
Longe das gravações, Lua é outra pessoa como ela mesma gosta de contar.
- Nossa, eu fora das gravações sou completamente diferente. Faço um rabo de cavalo, coloco uma roupa básica e saio pra curtir com meus amigos. Eu já uso muita maquiagem diariamente, então quando é possível eu gosto de estar completamente limpa.

Você costuma sair de casa sem usar maquiagem?
Ainda sobre seu estilo desleixado, Lua faz piada.
- Eu aviso meus amigos e familiares pra eles não se assustarem quando me encontrar porque eu vou com a cara limpa mesmo.
Sobre seu rosto, a jovem atriz diz que é feliz com ou sem maquiagem.
- É claro que a maquiagem faz parte da minha vida e eu me sinto bem maquiada, mas eu também adoro meu rosto sem nenhum make.

Lua Blanco e Arthur Aguiar atendem fãs em aeroporto

Lua Blanco posta foto e se declara para Arthur Aguiar

Lua Blanco faz compras usando meia estilo arrastão
O cabelo poderoso de LuaLua Blanco aproveitou a entrevista ao R7 para fazer confissões sobre seu impecável cabelo loiro.
- Ele tem um baby liss bem potente e também tem tintura. A cor natural dele é um castanho e antes da novela eu tinha um cabelão até a cintura, acredita?
Mas será que Lua não sofreu ao passar a tesoura nos seus fios para viver Roberta?
- Eu sofri muito sim, principalmente porque os cortes foram em diferentes etapas pra ver o que ia combinar mais com a Roberta.  Então eu sofri uma primeira vez e depois sofri de novo quando ele chegou nesse comprimento que está hoje. Mas depois eu acostumei, gostei e hoje gosto dos meus cachos.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. amo a lua e arthur juntos como eu tb gosto da mel e chay e sophia e mecael amos eterno

    ResponderExcluir