17 fevereiro 2012

[Fixo:Rebelde]Confirmado! Segunda temporada de Rebelde terá ínicio em Março,e Alice ficará afim de diego, confirma Margareth Boury!

Como já publicamos aqui, surgiram boatos que rebelde teria grande intervalo de meses entre a primeira e a segunda temporada da novela teen Rebelde, da qual Lua é protagonista, e o boato foi desmentido por diretor da Rede Record. Mas uma vez foi desmentido, e agora é oficial, a escritora Margareth Boury , em uma entrevista ao Portal R7 , portar da Rede Record, Margareth declarou várias coisas sobre Rebelde, uma delas foi que a novela só passará algumas semanas sem ser exibida, pois já está sendo escrita e gravada, e retornará em março, e a outra foi que Alice ficará afim de Diego, ToCar e PeLice acabarão o namoro realmente, eu particularmente odiei isso, confira a entrevista e a matéria:
Autora de Rebelde, Margareth Boury já trabalha nos capítulos da segunda temporada da novela, que estreia em março.



Em entrevista ao R7, Margareth conta que entre as novidades está a chegada de um casal de gêmeos malvados, que vão fazer as vezes de vilões da nova temporada.

Miguel e Lucy Zimer (atores ainda não divulgados), os gêmeos, vão se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão), ela por Diego (Arthur Aguiar), respectivamente, e transformar o destino dos outros quatros integrantes da banda Rebeldes _Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak).

Um dos casais mais carismáticos da novela, Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) vão continuar separados. O professor de português do Elite Way vai ter que correr para reconquistar a modelo.

Entre as baixas no elenco para a segunda temporada, Rocco Pitanga, intérprete de Lupi, e Andrea Avancine, a Luli.

A seguir, a íntegra da entrevista:

R7 - O que muda na segunda temporada de Rebelde?

Margareth Boury - Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) acabam o namoro. Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), também. A banda começa a fazer sucesso. Entram dois irmãos gêmeos malvados, Miguel e Lucy Zimer. Os dois são muito unidos. Ele fica afim da Alice e ela, do Diego. São duas pessoas misteriosas e vão aprontar! Leila (Adriana Lodoño) assume a direção do colégio com Jonas (Floriano Peixoto) e começa a fazer mudanças no Elite Way. No mais, precisa ver, caso contrário, perde a graça.

R7 - Você vai continuar abordando assuntos recorrentes da juventude, como bullying, bulimia e gravidez precoce? Como vai ser essa abordagem?

Margareth - Na medida do possível, eu pretendo continuar com o problema das drogas, sim. E o que mais aparecer. A abordagem vai ser do mesmo jeito: mostramos como a coisa funciona com os jovens e tentamos mostrar como os pais e a família podem ajudar.

R7 - Você acha que é possível ter um diálogo real com os jovens atuais diante das barreiras da classificação indicativa?

Margareth - Eu tento o mais próximo possível.


A autora Margareth Boury (Foto: Munir Chatack/TV Record)

R7 - Você busca inspiração nas experiências familiares?

Margareth - Sim, claro! Eu digo que pareço uma antena parabólica: ligada em tudo e em todos.

R7 - Quais personagens entram e quais personagens saem na segunda temporada?

Margareth - Já falei dos que entram. Os que saem, por enquanto: Lupi (Rocco Pitanga), Luli (Andrea Avancine). Já saíram: Genaro (Edwin Luisi), Teresa (Cristina Mullins) e Helena (Nanda Ziegler).

R7 - Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) vão perder o posto de vilões para os dois gêmeos malvados? O que podemos esperar deles?

Margareth - Binho e Pilar estão apaixonados na segunda temporada. Binho tenta avisar os Rebeldes que Miguel é um cara perigoso, mas a credibilidade do Binho é zero. Ninguém acredita até prova em contrário.

R7 - Como fica o relacionamento entre Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) na segunda temporada?

Margareth - Ah! O Vicente vai ter que se virar para conquistar a Becky de novo. Ela ficou danada com ele porque o professor teve dúvidas. Mulher é assim, esquece rápido, mas não sabe perdoar.


Nenhum comentário: