Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

16 fevereiro 2012

Como Um Rockstar: monte o seu clipe para o sucesso dos Rebeldes

O R7, portal da rede televisiva "Record", está promovendo estão promovendo um concurso, entre fãs da novela teen, "Rebelde", o concurso é o seguinte: Os Fãs devem gravar um clipe criando uma própria versão, dançando e cantando, a música "Como um rockstar", interpretada pela Lua Blanco, o "prêmio" ao vencedor, será um destaque do vídeo no site oficial da novela. Mas antes os melhores passarão por uma votação, para entender melhor, veja a matéria abaixo:
Você é muito, mas muito fã dos Rebeldes? Se a resposta for "sim", chegou a sua hora de mostrar que tem tanto talento quanto os seus ídolos. É muito simples. Basta enviar um videoclipe feito por você para a música Como Um Rockstar. Não se esqueça que a receita para um bom vídeo é criatividade, capricho e muita dedicação!
Achou difícil? Muita calma. Você não precisa se parecer com a Lua, dançar como ela ou ter sua potência vocal para participar. Até meninos podem -e devem!- entrar nessa. Afinal, não é todo dia em que o fã pode dar uma de rockstar e ainda atacar de diretor de clipes ao mesmo tempo.
O que você ganha? Os melhores clipes participam de uma votação onde os próprios fãs elegem o grande vencedor, que ganhará destaque no site oficial da novela.
Atenção, só serão aceitos vídeos enviados através do videolog de Rebelde. Não esqueça de colocar o seu nome e o título Como Um Rockstar.
Agarre essa chance de brilhar como Chay, Lua, Mel, Sophia, Micael e Arthur! Quem sabe um dia não é você ali em cima do palco?

Nenhum comentário: