Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

03 fevereiro 2012

Belo Horizonte

Hey Guys, desculpe-me a ausência, tive um problema no speedy, e não pude atualizar aqui. Vou atualizar porém em um post a maioria, espero que não se encomodem, todos os dias estou atualizando aqui pra vocês, 24 por dia, quando não atualiza, realmente é porque não tem jeito nenhum.
Belo Horizonte 
Lua diva posta fotos de Belo Horizonte, em seu instagram:

Legenda:  Externa
Legenda: Quem cai na rede...
Legenda: Coconut break
Legenda: Coleguinhas!
Legenda:Fãs comportados.  pediu pra eles sentarem enquanto a gente gravava. Olha que bonitinhos!
Legenda:Na janela do ônibus...
Legenda: Retocando
Legenda:"These boots are made for walking", quer quer dizer "Estas botas são feitas para andar"
Legenda:Belo
Legenda: Eu com elas, eu sem elas...
Legenda: Nos preparando pra mais um dia de gravação nas ruas de BH!
Legenda: Gravando na van! 
Legenda: "Deixa teu ser mudo me fazer me falar"
Legenda: Tchau BH! Foi um prazer inenarrável gravar aqui! Obrigada pela recepção calorosa e o carinho constante!

Nenhum comentário: