Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

03 fevereiro 2012

Batalha Teen

Batalha Teen: qual é a atriz mais bonita de Rebelde? Vote!

Depois de votar em qual garoto é mais bonito, é a vez de escolher a garota
Batalha Teen
R7 preparou mais uma batalha teen para este fim de semana. Dessa vez, você pode escolher qual é a atriz mais bonita deRebelde (Record). As três opções são entre Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco. Em quem você vota?
Sophia Abrahão é a Alice da novela teen e sua personagem faz par romântico com Micael Borges. O casal da ficção convence tão bem que a atriz teve que negar qualquer romance com o companheiro de elenco.
A moça também é muito conhecida por seu estilo mais ousado. Ela já revelou em uma entrevista que adora esmaltes diferentes. Ao olhar as fotos de Sophia, os fãs podem perceber que ela já é um mulherão.
Mel Fronckowiak é a Carla de Rebelde (Record) e adora quandosobe ao palco para se apresentar com os colegas da banda Rebeldes. A teen vibra com a emoção de cantar para o público que é fiel à novela. Mel trabalhou como modelo e aos 15 anos já era independente e até já viajou para o exterior.
Lua Blanco encanta os jovens, principalmente quando está ao lado de Arthur Aguiar, o Diego da trama. O casal é muito discreto, mas, de vez em quando, os atores dividem alguns momentos com os fãs no Twitter.
Lua já revelou ao R7 que possui algumas características parecidas com sua personagem, Roberta Messi, como a determinação.
Depois de saber tudo isso, qual é a atriz mais bonita? Vote! Confira outros duelos da internet!
Qual das meninas de Rebelde seria o seu par ideal? Descubra!
Link para votar: clique aqui para votar.

Nenhum comentário: