30 janeiro 2012

Série de fotos!

Bem, como não pude entrar ontem, vou postar todas as fotos novas de Lua nesse post, não pude entrar porque tive lição de casa, muita, e também a preguiça não deixou rs' 

Legenda: No camarim esperando pra gravar!
Legenda: Com o meu neném!
Legenda: Amigos aniversariantes  e 
Legenda: Preguiça... 
Legenda: "Sunshine on my window makes me happy like I should be...", que quer dizer "Sunshine na minha janela me faz feliz como eu deveria ser ..."
Legenda: Me filtrando!
Legenda: Levo ou não levo na mala?
Legenda: Partiu BH! Beijo pra quem fica!
Legenda: Arthur inaugurando o seu Instagram ! Finalmente se rendeu! Bem vindo!, essa é especial, Lua divulga o instagram do Thur, finalmente ele fez um, won, LuAr.
Legenda: Todos seguindo o Thur?  ;), ui dona Lua, estou gostando de ver, falando muito sobre o senhor Blanco esses dias em rs'
Legenda: Vanilla Sky, foto da Sophia Abrahão Tavares.

Nenhum comentário: