Página Inicial About LB Gallery Photos Player Videos Fale conosco e com a Lua Maria. Site Image Map

30 janeiro 2012

Série de fotos!

Bem, como não pude entrar ontem, vou postar todas as fotos novas de Lua nesse post, não pude entrar porque tive lição de casa, muita, e também a preguiça não deixou rs' 

Legenda: No camarim esperando pra gravar!
Legenda: Com o meu neném!
Legenda: Amigos aniversariantes  e 
Legenda: Preguiça... 
Legenda: "Sunshine on my window makes me happy like I should be...", que quer dizer "Sunshine na minha janela me faz feliz como eu deveria ser ..."
Legenda: Me filtrando!
Legenda: Levo ou não levo na mala?
Legenda: Partiu BH! Beijo pra quem fica!
Legenda: Arthur inaugurando o seu Instagram ! Finalmente se rendeu! Bem vindo!, essa é especial, Lua divulga o instagram do Thur, finalmente ele fez um, won, LuAr.
Legenda: Todos seguindo o Thur?  ;), ui dona Lua, estou gostando de ver, falando muito sobre o senhor Blanco esses dias em rs'
Legenda: Vanilla Sky, foto da Sophia Abrahão Tavares.

Nenhum comentário: