29 janeiro 2012

Rebeldes recebem amigos da novela em show no Rio

Elenco ficou emocionado com a presença de familiares e amigos

rebelde-700x525-20120129
O show do grupo Rebeldes no Rio de Janeiro, na noite de sábado (28), contou com duas pitadas especiais.
A primeira foi a própria localização do evento, já que o Rio é uma cidade importante para o elenco por ser o local de gravação da trama. A segunda foi a presença de colegas da novela da Record no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo e subiram no palco de surpresa no final do show. Por ser no Rio, a festa acabou em funk.

Depois do show, no camarim, Chay Suede falou emocionado com o R7 e agradeceu de novo o carinho das meninas.
- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!
Para Lua Blanco, a empolgação era a mesma, já que os familiares estavam na plateia acompanhando tudo de pertinho.
- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez.
Micael Borges foi outro que levou os amigos do Vidigal, morro onde nasceu e foi criado, para a Arena. O ator estava com o sorriso de orelha a orelha e não conseguia esconder a ansiedade.
Já Rayana, que vive Pilar na telinha, estava encantada com a performance dos amigos. No primeiro show no Rio, no dia 25 de dezembro, ela estava viajando e não conseguiu ver o resultado do trabalho do grupo no palco.
- Agora eu consegui! O coração bateu mais forte, explodiu a rebeldia. A gente tem um carinho especial com tudo isso, mas a construção é deles [do sexteto Rebeldes]. O que sentimos é a energia forte.
Rebeldes levam 10 mil pessoas a shopping carioca
Durante a apresentação, Arthur Aguiar, o intérprete de Diego, relembrou a tragédia que atingiu o Rio essa semana, com o desabamento de três prédios no centro da cidade.
O ator e cantor pediu que todos concentrassem pensamentos positivos para as famílias dos cariocas que estavam sofrendo com o acidente.
- O Brasil é um país onde o povo tem garra, força e não existe barreira. É importante falar que sempre é tempo de recomeçar. Vamos passar agora energia boa, positiva para as vítimas desta tragédia. Vai dar tudo certo e todos vão superar esse momento difícil.
Fãs emocionados
A pequena paulistana G.M., de nove anos de idade, fez questão de conhecer os ídolos de perto no camarim, antes do show começar.
A menina, que ganhou o ingresso de presente de aniversário, foi surpreendida pela família e ficou radiante quando soube que ia ao show dos Rebeldes, como conta seu pai, Fernando Mauro Passini.
- Foi o presente de aniversário dela. Inventei uma história de que participaria de um congresso e trouxe todo mundo para o Rio.

Emocionada, a garota mal conseguia falar, de tanto que chorava no camarim quando viu Lua Blanco.
Também bastante empolgada estava a adolescente M.M., de 13 anos, que foi com a mãe para assistir ao show dos Rebeldes. Desde as 9h da manhã no HSBC Arena, as duas enfrentaram uma fila enorme e muita chuva até entrarem no local.
- Minha paixão por eles foi amor à primeira vista. Meu personagem favorito é o Tomás, e o artista, o Chay, claro. Ele era muito tímido em Ídolos. Mas, agora, se encontrou. É um rebelde! 

Nenhum comentário: